quinta-feira, 21 de outubro de 2010
SEGURO SEXUAL
Sem sexo, nunca mais, até que se encontre um novo parceiro. Agora é de lei que todos casais, sejam eles: casados, amasiados,ou temporários. Vão lá assinar o ponto, bater pernas, fazer amor do pouco que restou.
Engatar um carinho, um afago, um cafuné, ou mesmo ficar por perto, como se não quisesse nada, em que o nada é o bastante para um olhar, um silêncio um afeto em um dia de domingo num passeio no parque, numa sexta-feira na ida ao teatro, não vale lavar os pratos, cuecas ou levar o enteado no psicólogo, nem tão pouco usar drogas, sejam elas lícitas ou ilícitas.
Terá direito a esse seguro para que os mesmos, não se aventurem no desespero da perda do parceiro ou parceira e estejam ciente que terá esse tempo enquanto não virá alguém que seja de gêmeos, áries, sagitário ou leão. Ao da entrada no segura sexual, dependendo do tempo que viveu em comum,faz-se o prazo para o término do gozo e do prazer. E se seu seguro esta acabando; não perca tempo: parta para um novo prazer sexual seguindo a vida na valsa.
Riso Maria Dersu
São Paulo, 21/10/2010
10h30min
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário