sexta-feira, 10 de setembro de 2010

MEU PAÍS SERÁ SÓ IDA




Vou de Caras
Sou a cara

...Se tem pau
pego ele

Mostro ela
Minha cara

Sou o cara
Tô de cara

Não repara
Se prepara

Não se cala
Tenho um microfone na mão

Abro portas
E janelas

Estradas e rodagens
Voo mesmo, sai de baixo

Pego fácil
Eu sou é macho

E se não fosse
Eu tenho foice

Te assopro
Te preparo
Vote em mim

Eu tenho o sal
Olhos do lobo mal

Chegue junto
Não se perca

Já polí as unhas
Não te arranho mais

Viro moça
Aparro as barbas

O meu País
Será só ida

Não tem volta
Nem dentadura

Comemos maçã
Exportamos café

Fazemos cinema
Vou publicar meu livro

Na feira de Maracangalha
E o meu chapéu é de palha

Estou me acertando
Vou te carregar

Dentro de um coração
De Mãe Preta e Pai João


Riso Maia Dersu

São Paulo, 09/09/2010
07h39min

Do álbum:

Brasília no inverno

por Vanessa Ottoni de Brito

Nenhum comentário:

Postar um comentário