segunda-feira, 5 de abril de 2010

QUASE ENTREI PELO CANO




O Campo Belo, aqui em Sampa, bairro nobre; quase não se tem mais calçada para andar...durante o dia é lama nas ruas , caminhões, caçambas , barraquinhas de café da manhã, pinga, churras, o escmbau. A noite, faço o caminho da Av. Roberto Marinho, vindo do Colégio Beatíssima, onde trabalho na Av. Morumbi. Me deparo com uma viatura da PM, fechando quase toda a calçada. Paro e falo com os policias, depois que atravesso o "matinho" da guia _ Poxa vida ! puxa a viatura um pouco mais pra trás, deixem espaço para eu passar. Os caras saem de dentro do carro com caneta e prancheta em punho, já dizendo por A mais B, o direito e as razões de estarem ali, me questionado, se por cima do "matinho", não dava para eu passar? Sim, pois, eu já tinha passado.
Disse eu - Não estou discutindo com vcs. só estou dizendo para tirar o carro um pouco pra trás. Eles não falaram mais nada. Entraram no carro e eu não olhei pra trás.


Riso Maria Dersu

Nenhum comentário:

Postar um comentário