domingo, 3 de outubro de 2010

HOJE


Essa deselegância do linguajar na época de eleição, nos deixam desnorteadas. Certas pessoas, se vestem de uma chamada verdade, que vem de raízes impregnadas, para ferir outras de forma tão feia, tão caóticas, tão poluídas, que chegam até nos causar desgostos.

Venho do orkut e me deprimo com a invasão de candidatos e ou cabos eleitorais, ditando suas normas e regras, usando até a poesia para ferir outros. Chego no facebook, idem. É um verdadeiro festival de palavrões e agressões, atirando-se para todos os lados. Me pergunto: Quando vamos poder crescer, dominar a palavra com sabedoria e entedimento ? Me sinto feia hoje, me sinto triste hoje, me sinto ignorante hoje, me sinto desrespeitada hoje, me sinto sem chão, hoje.



Riso Maria Dersu


São Paulo, 03/10/2010
17h20min

Nenhum comentário:

Postar um comentário