quinta-feira, 14 de outubro de 2010

PRECE


Meu Deus

Tenho medo de cair num puxadinho
Que o meu lixo corra sem destino
Entravando as entradas dos céus

Meu Deus

Tenho trauma mais uma vez
Que as crianças burguesas
Me acusem de retirantes
Que eu fique sem chance
De chegar a Universidade

Meu Deus

Que o professor ensine que negro é do bem
Que o nordestino é a massa da mandioca
Que é sem sombra de duvida é notório o saber

Meu Deus

Tenho receio de chegar a velhice
Sem um dente na boca para comer
Que a cesta básica cheque à mesa
Sem precisar entrar na justiça
Que o bilhete único seja direito

Meus Deus

Deixe que eu me divirta com pernas de pau
Deixe que eu brinque de polícia e ladrão
Deixe que as rodas libere a ciranda e o coco

Meu Deus

Abençoe o segundo turno
Para que possamos caminhar
Sem tremores nas mãos
Para que tudo seja do bem

Amém



Riso Maria Dersu


São Paulo, 14/10/2010
08h58min

Nenhum comentário:

Postar um comentário